Família de vigilante de carro-forte é libertada de sequestro em Monte Mor - SP


SP
G1-04/07/13: A família do vigilante de carro-forte sequestrada na noite de quarta-feira (3) foi libertada na tarde desta quinta-feira, em Monte Mor (SP). Após o sequestro em Campinas (SP), a quadrilha assaltou um veículo de transporte de valores no período da manhã, em Americana (SP).

Segundo a Polícia Civil, os pais e o irmão do funcionário foram localizados. A família foi levada para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas.

Os quatro vigilantes que estavam no carro-forte, no momento do assalto, foram ouvidos no 3º Distrito Policial de Americana. A investigação será conduzida pela DIG de Campinas, que já investigava a ação de quadrilhas especializadas em roubos a carro-forte.

O caso
O vigilante foi obrigado a trabalhar normalmente durante a manhã. O carro-forte foi carregado no Centro de Americana, quando o funcionário teria avisado aos colegas de trabalho sobre o sequestro.

O vigilante seguiu com o veículo até o km 126 da Rodovia Luíz de Queiroz (SP-304), onde quatro suspeitos armados esperavam no acostamento. O bando roubou todos os malotes e as armas dos vigilantes na altura do bairro Jardim Alvorada. A polícia não divulgou o valor roubado.

Por meio do advogado Cleber Perches, a empresa Transnacional, responsável pelo carro-forte, informou que está colaborando com as investigações.

Do G1 Campinas e Região

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.