JornalDiaDia-12/06/13: A partir de amanhã, todos os vigilantes do Brasil contratados para atuarem em grandes eventos esportivos realizados no País devem ter concluído o curso "Extensão em grandes eventos". Previsto pela Lei Geral da Copa, o novo modelo de conduta engloba a atuação da polícia em parceria com a segurança privada (vigilantes) na gestão da segurança de eventos com público acima de 3 mil pessoas.
A Provig, empresa do Grupo Protege e tradicional formadora de profissionais do segmento de segurança privada há quase 20 anos, é uma das únicas escolas do País que possui autorização da Polícia Federal para promover esse treinamento. "É uma responsabilidade que estamos satisfeitos em assumir. Somos reconhecidos no mercado por nossa competência e vamos formar excelentes profissionais para atuarem nos grandes eventos que estão prestes a acontecer no Brasil", comenta Renato de Oliveira, gerente da Provig.
As matrículas já estão abertas e devem ser realizadas na sede da Provig, na Rua Adalberto Kemeny, 55 ou pelo telefone (11) 3618-4900. O curso tem duração de cinco dias corridos, somando o total de 50 horas/aula, e será ministrado inicialmente na cidade de São Paulo.
Durante o treinamento, os conteúdos abordados serão o papel do vigilante na estrutura de segurança de grandes eventos; gestão do controle de acesso; gerenciamento de multidões; manutenção de um ambiente seguro, harmônico e confortável e resolução de situações de emergência.
Sobre a Provig
A Provig foi fundada em abril de 1987 pelo presidente do Grupo Protege, Marcelo Baptista de Oliveira, com o propósito de treinar os funcionários de vigilância patrimonial e de transporte de valores do Grupo Protege.
Em 1992, Baptista de Oliveira percebeu o potencial desse segmento e abriu as portas para todo o mercado de segurança privada de São Paulo. Com isso, passou a atender às empresas do segmento e particulares. Atualmente, a Provig é referência na formação e na reciclagem de profissionais de segurança privada.
Sobre o Grupo Protege
Com mais de 40 anos de experiência e presente em 21 estados, o Grupo Protege é uma das maiores empresas de soluções em segurança do Brasil. O Grupo oferece serviços de transporte, processamento e custódia de valores, segurança aeroportuária, patrimonial e eletrônica, além de formação de profissionais e terceirização de mão de obra para as atividades relacionadas à segurança. Um dos principais diferenciais da companhia é o investimento no treinamento e na reciclagem de seus profissionais. Atualmente, o Grupo Protege conta com mais de 20.000 funcionários, 73 mil m² de infraestrutura de segurança construída para custódia de valores e caixa forte, 1.700 veículos e 43 bases operacionais, e está presente em 28 aeroportos do Brasil. O Grupo é formado por sete empresas: Protege, Protege Segurança Eletrônica, Provig, Proair, Protege Serviços, Transeguro e Proforte. Mais informações no site www.protege.com.br.
Informações à imprensa Ketchum Brasil veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.