JornalDeUberaba-21/06/13: Homem acusado de molestar e abusar sexualmente de funcionária pública foi preso pela Polícia Militar em Uberaba. O crime aconteceu quando uma agente de combate a endemias do Centro de Zoonoses trabalhava em uma residência na rua Turmalinas, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Em determinado momento, o morador da residência se aproximou da vítima e perguntou se ela era casada. A agente respondeu que sim e ele ficou tecendo elogios a ela, agarrando-a por trás, em seguida, e beijando seu pescoço. Ela tentou se desvencilhar do acusado, que continuou o abuso e ainda a empurrou, tentando levá-la para o interior da residência. Nesse instante, uma pessoa bateu no portão e o acusado foi atender, momento em que a vítima se aproveitou e fugiu correndo do interior do imóvel. Ela acionou os supervisores de zoonoses e também a Polícia Militar (via 190).
| O acusado foi preso na manhã de ontem, no bairro de Lourdes. Foto: Juliano Carlos |
O acusado de estupro foi preso em flagrante e levado para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia, onde os policiais realizaram a confecção do Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Posteriormente, ele foi levado para a delegacia e apresentado à delegada de plantão, Laís Fernanda Esperança Gomes.
Por Juliano Carlos veja também:















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.