Vigilante é morto com cinco tiros - PA


PA
DiárioDoPará-01/06/13: Latrocínio ou passional. A Polícia investiga as duas hipóteses que teriam motivado o assassinato do vigilante Jesias Costa Melo, 29, durante a madrugada de ontem. Depois de passar o dia inteiro consumindo bebida alcoólica, de acordo com testemunhas, o homem estaria sozinho no momento em que dois homens ainda não identificados pela polícia, se aproximaram da vítima, dispararam cinco vezes contra o vigilante e, antes de fugirem, teriam revistado os bolsos roubando alguns pertences pessoais da vítima.

Jesias possuía quatro filhos e foi encontrado pela última vez na calçada da Feira da Guanabara, no mesmo local de onde não saiu mais, localizada também alguns metros da casa onde morava, na rua do Fio, no bairro da Guanabara, em Ananindeua.

“Ele passou o dia bebendo com os amigos. Os bares foram fechando e ele ficou sozinho no canto [esquina com um mercadinho] ainda bebendo. Ele era acostumado a beber e facilmente era encontrado pelos próprios moradores nessa situação”, comentou o sargento Lemos (17ªAisp/6ºBPM).

Baseado nas informações repassadas por uma testemunha que preferiu não ser identificada, o sargento contou que “dois homens montados em uma bicicleta se aproximaram de Jesias, o abordaram, atiraram nele e depois o revistaram”. Os familiares do vigilante que o reconheceram, afirmaram que ele costumava usar algumas bijuterias como cordão e pulseira, porém nenhum dos objetos foram encontrados com a vítima. O crime aconteceu por volta das 4h30.

Outra hipótese levantada pela polícia para investigação, é que o crime possui características de passionalidade. “Ele também era conhecido como ‘mulherengo’. Estaria se envolvendo em um relacionamento amoroso proibido. Estava sendo ameaçado pelo namorado de uma das amantes, um homem considerado perigoso, um bandido”, ressaltou Lemos.

Assim que o crime aconteceu, por volta das 4h30, alguns moradores se despertaram com os tiros. Parentes do vigilante estavam inconformados com a morte do homem. Uma das filhas entrou em desespero e precisou ser amparada por vizinhos.

Peritos criminalísticos do Instituto Médico Legal estiveram colhendo informações e contabilizaram cinco tiros em Jesias. Dois acertaram o rosto, nuca, ombro e outro atrás da orelha. A Polícia Civil deve investigar o caso.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.