Infonet-14/06/13: Os vigilantes que atuam na Universidade de Sergipe (UFS), no campi São Cristóvão denunciam que estão com salários atrasados e que enfrentam péssimas condições de trabalho. Categoria planeja ato para os próximos dias. A informação foi confirmada pelo Departamento de Vigilância da UFS, que garante que a situação já está regularizada.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Vigilantes (Sindivigilantes), Reginaldo Gonçalves, o fato já foi denunciado no Ministério Público Estadual, mas segundo ele, nada foi feito até o momento. “Já tínhamos conhecimento da situação e denunciamos o problema no Ministério Público, mas a UFS não atendeu”, disse.
Reginaldo Gonçalves "A situação é precária". Foto: Portal Infonet |
Ato
Na próxima segunda-feira, 17, os vigilantes realizarão mais um ato. A concentração será em frente à Praça General Valadão. A categoria pede o pagamento de 30% de adicional de periculosidade em cima do salário base que é de R$ 678, mais R$ 300 de ticket alimentação.
Por Eliene Andrade veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.