Grupo comete tentativa de assalto à carro-forte dentro de shopping - BA


BA
iBahia-17/06/13: Um grupo de assaltantes cometeu uma tentativa de assalto a um carro-forte na tarde desta segunda-feira (17) dentro do Shopping Paralela. De acordo com a Central de Polícia (Centel), vigilantes reagiram à abordagem e trocaram tiros com os criminosos.

Um dos assaltantes ficou baleado na ação, os demais fugiram pela avenida Paralela, no sentido Aeroporto. A Centel ainda não confirmou o número de criminosos e vigilantes envolvidos no tiroteio, que aconteceu por volta de 17h30.

Segundo testemunhas, uma mulher teria ficado baleada durante a ação, mas de acordo com a assessoria de imprensa do Shopping, ela teria sido atingida no pé apenas por estilhaços de vidro quebrados pela bala e ficou levemente ferida.

A cliente foi prontamente atendida pela equipe de emergência do empreendimento, que prestou os primeiros socorros à ela. Em seguida ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os disparos aconteceram no primeiro piso do Shopping Paralela, onde o carro-forte atendia uma agência do banco Itaú, próximo ao mercado Super Ideal.

De acordo com testemunhas, os tiros causaram confusão e gritaria dentro do shopping. Lojas fecharam as portas imediatamente com receio de que estava sendo realizado um arrastão.

Da Redação Correio 24h
Matéria original: Correio 24h

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.