BM captura principal suspeito de matar vigia em Santa Cruz - RS


RS
GAZ-21/06/13: Considerado um dos homens mais perigosos de Santa Cruz do Sul, Marcelo do Carmo, o Marcelinho, de 27 anos, foi capturado na noite desta sexta-feira, 21, em Santa Cruz do Sul. Ele circulava pelo Bairro Faxinal Menino Deus em uma motocicleta, junto com Cláudio Mendes Pacheco, conhecido como Toquinho, de 34 anos, quando foi reconhecido por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar.

Foto: Rodrigo Assmann
Marcelinho do Carmo (de preto) é considerado o principal
suspeito da morte do vigia Luciano Aguiar.
Foto: Rodrigo Assmann
Ao perceber a aproximação da viatura, os bandidos fugiram em direção à BR-471, onde perderam o controle da motocicleta e caíram em uma vala ao lado da rodovia. Segundo o tenente Carlos José Almeida, do Serviço de Inteligência do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO), acredita-se que Marcelinho seguia na carona, pois tinha uma pistola calibre nove milímetros nas mãos no momento do acidente. A arma estava carregada e engatilhada, mas o suspeito não chegou a atirar.

Entre outros crimes, Marcelinho é o principal suspeito da morte do vigia Luciano Aguiar, de 37 anos, assassinado em 8 de dezembro no pórtico do Distrito Industrial de Santa Cruz do Sul. Sua captura era uma das metas da Operação Indicador, deflagrada pela Polícia Civil no dia 10 de maio.

Por Rozana Ellwanger Da Redação Gazeta do Sul

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.