CidadeVerde-16/03/13: O vigia identificado como Celso Feitosa de Araújo, 47 anos, morreu hoje (16), após uma semana internado no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Ele foi alvejado por engano ao sair de um bar no cruzamento das ruas Beneditinos com 13 de Maio, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.
O tenente Miguel Luz, do 1° Batalhão de Polícia Militar, informou que o alvo dos tiros era o irmão da vítima, que já tinha passagens pela polícia. Os atiradores passaram pelo local em uma moto Cetro de cor preta, já disparando contra o bar.
![]() |
Foto: Clemilton Izaías |
O corpo de Celso Feitosa está sendo velado nesta manhã, na casa da família. A polícia tem três suspeitos do crime. Um deles é menor de idade, já conhecido da polícia por crimes cometidos na zona Sul. Ele seria morador da Vila Jerusalém.
Outro caso
A polícia registrou outro tiroteio no final de semana passado, também na zona Sul. Três pessoas foram alvejadas em uma loja de som do bairro Promorar, duas delas não tinham relação alguma com o atirador.
![]() |
Operação que prendeu "Nego Wilson". (Foto: Clemilton Izaías) |
Jordana Cury veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.