TribunaHoje-08/03/13: Uma jovem de 25 anos que teria sido agredida com mais dois amigos por seguranças de empresa particular durante show da dupla sertaneja Jorge e Mateus no domingo (03) começou a passar informações sobre o incidente para a Polícia Civil, que inicia as investigações sobre o caso.
O show ocorreu no bairro de Jacarecica, em Maceió. A delegada do 6º Distrito Policial, Maria Aparecida, requisitou à empresa de segurança informações sobre os funcionários que trabalharam no evento.
![]() |
Jovem mostra hematomas supostamente decorrentes da agressão. Foto: Ascom/PC |
Maria Aparecida relatou à imprensa que as investigações e tomadas de depoimentos dos envolvidos iniciaram-se nesta quinta-feira e por ainda estar no começo, não poderia acrescentar mais detalhes no momento.
Uma amiga da jovem pulou uma das grades e foi repreendida pelos seguranças. Este teria sido o início do problema. Os funcionários disseram à garota que pulou que ela não poderia estar ali, pois ela não teria ingresso para o setor. Ela insistiu que tinha ingresso e não havia sido informada da proibição de passar para o outro lado.
Nesse momento a agressão da amiga teve início revoltando a vítima que recebeu, em seguida, pancadas nas costelas e no tórax.
![]() |
Foto: Reprodução/Tribuna Hoje |
1 Comentário:
ELA JOGA OQ ESTAVA BEBENDO NA CARA DO SEGURANÇA E ESBRAVEJO DE A A Z COM O DEDO NA CARA DO SEGURANÇA MENTIROZA VAI TOMAR VERGONHA E ISSO FOI SO O COMEÇO.
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.