EM-08/03/13: Um assalto a duas lojas que fazem conserto de joias mobiliza a polícia na manhã desta sexta-feira. O crime aconteceu em um prédio comercial que fica na Avenida Uruguai, Bairro Sion, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 8h30, cinco homens entraram no prédio. O porteiro precisou ir ao banheiro e deixou a faxineira em seu lugar por alguns minutos. Eles abordaram a mulher e disseram que precisavam ir ao 6º andar para falar com um homem chamado Rogério. Logo em seguida, um deles mostrou uma arma para a funcionária, que foi obrigada a acompanhá-la até os estabelecimentos.
![]() |
Foto: Euler Junior/EM/DA Press |
Ainda de acordo com a PM, toda a ação durou cerca de 10 minutos. Um dos homens colocou um capuz ao render as vítimas. Antes de deixarem o prédio, em um Punto preto estacionado perto do local, eles destruíram o sistema de filmagem, o que pode dificultar a identificação dos autores. As vítimas não quiseram comentar o assunto. Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) fizeram um cerco na região para tentar localizar os criminosos.
Cristiane Silva | Alice Maciel veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.