Calados, segurança e motorista de Chorão deixam DHPP - SP


SP
MusicaTerra-06/03/13: O motorista e o segurança do cantor Chorão, encontrado morto nesta quarta-feira (6), prestaram depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no início desta tarde. Kleber Ayala e Vítor deixaram o local sem falar com a imprensa.

As investigações estão sendo lideradas pelo delegado Itagiba Vieira. As causas da morte ainda são desconhecidas e o laudo sairá em 30 dias.

Foto: Rafael Machtura / Terra
O segurança de Chorão deixou o DHPP sem se pronunciar.
Foto: Rafael Machtura / Terra
Aos 42 anos, o músico foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste da cidade. O motorista de Chorão o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Rafael Machtura Direto de São Paulo

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.