Bando armado explode caixas eletrônicos em Arauá - SE


SE
Infonet-09/03/13: Dez homens armados renderam pessoas e explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias na madrugada deste sábado, 9. O fato aconteceu no município de Arauá, após o término de uma festa. O carro utilizado na fuga dos suspeitos, um veículo Palio de cor vermelha, foi encontrado incendiado na zona rural da cidade, no povoado Lagoa de Dentro.

Fotos: Divulgação Facebook
Agência do BB ficou destruída. (Fotos: Divulgação Facebook)
De acordo com o sargento Ribeiro, comandante do destacamento mobilizado para atender ao caso, por volta das 2h30 o caso foi denunciado na delegacia local. “Quando chegamos na rua escutamos dois estrondos. Eles utilizaram explosivos para destruir os caixas”, explica. Ainda segundo o sargento Ribeiro, populares informaram que todos os homens usavam capuzes, e seguravam fuzis, carabinas e pistolas.

Foto: Reprodução/Infonet
Agência do Bradesco também foi alvo dos marginais.
Foto: Reprodução/Infonet
Durante a ação, vigias e pessoas que passavam pelo local foram rendidas e deitadas na calçada. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especializadas (Gate) estão no encalço dos suspeitos. A polícia aguarda imagens do circuito de segurança dos bancos para levantar mais informações sobre o caso. A quantia levada pelo bando durante a ação não foi divulgada até o momento.

Por Nayara Arêdes e Aldaci de Souza

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.