G1-20/02/13: Moradores do bairro Pompéia, em Santos, no litoral de São Paulo, estão assustados com o número de pessoas que tiveram dengue no bairro. Só em um prédio, dez pessoas ficaram doentes. Uma delas, com a forma mais grave da doença, a hemorrágica.
O porteiro Marcos Paulo afirma que o uso de protetores contra mosquitos já virou rotina. “Muitos moradores pegaram dengue. Um morador pegou até dengue hemorrágica. Ele ficou muito ruim, todo vermelho e mais de 10 dias sem trabalhar. Eu tive que sair do meu posto de trabalho às pressas, ir ao hospital, tomei muito soro, fiquei fraco e desmaiei no hospital”, relembra.
![]() |
O porteiro Marcos Paulo afirma que o uso de protetores já virou rotina. Imagem: Reprodução/G1 |
A Pompéia é apontada pela prefeitura como o local de maior concentração do mosquito da dengue. A caixa de uma farmácia, que fica na esquina da rua Euclides da Cunha, diz que já perdeu as contas de quantos repelentes vende por semana. “As pessoas falam que têm usado repelente no lugar de hidratante”, diz Carla do Carmo.
Do G1 Santos veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.