R7-15/02/13: Um homem foi baleado nas costas em uma tentativa de assalto quando chegava em casa na Vila Formosa, na zona leste de São Paulo, na noite desta quinta-feira (14). Ele foi atingido quando tentou proteger a mãe e a sobrinha dos criminosos.
A vítima, de 27 anos, havia acabado de chegar em casa de moto. Nesse momento, dois homens armados em outra moto abordaram a vítima. Assim que o homem foi rendido, a mãe dele e uma sobrinha, que estavam dentro de casa, ouviram o barulho e sairam para ver o que estava acontecendo.
Com medo de que os criminosos atirassem contra as duas mulheres, ele lutou com os suspeitos e correu para dentro da residência. Neste momento, os assaltantes atiraram. O tiro acertou as costas da vítima, que foi socorrida por vizinhos.
Pouco tempo depois, a polícia encontrou dois homens em uma moto, mas eles não foram reconhecidos como autores do crime. A vítima já deixou o hospital.
Mais casos
De janeiro e dezembro do ano passado, a polícia registrou 99 casos de roubo seguido de morte só na capital paulista, 101 pessoas morreram. No Estado, foram 341 casos e 349 mortes. Entre a noite de quarta-feira (13) e a manhã desta quinta-feira (14), mais quatro casos foram registrados: três pessoas morreram e um homem ficou gravemente ferido.
Na zona oeste, um taxista foi morto a 7 km do ponto onde trabalhava. Era a primeira viagem do dia quando um bandido apareceu fingindo ser um passageiro. O crime aconteceu na rua Armando Pinto, em Alto de Pinheiros. Dois vigias tentaram impedir a fuga do criminoso, mas não conseguiram. O homem fugiu e deixou o canivete que usou para golpear o taxista.
Numa região próxima e poucas horas depois, um perito da polícia foi assassinado com um tiro na nuca dentro do próprio carro. Para os investigadores, ele pode ter sido vítima de um sequestro-relâmpago. Os criminosos podem ter descoberto que a vítima, de 45 anos, era um policial.
Na zona leste, três homens, um deles aparentando ser menor de idade, abordaram uma professora. Ela estava com duas amigas jogando cartas na frente de casa. Eles anunciaram o assalto e queriam levar o carro dela. Ela reagiu e foi baleada. O crime foi na rua Tracajá, no Itaim Paulista. Os suspeitos pegaram o carro e fugiram.
Uma hora depois desse crime e também na zona leste, dois homens tentaram roubar uma moto. A vítima, um homem de 41 anos, reagiu e foi baleada. Ele está internado em estado grave.
Do R7, com Agência Record e Balanço Geral veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.