Vigilantes cruzam os braços por reajuste salarial - TO


TO
Surgiu-26/01/13: Os vigilantes bancários do Estado do Tocantins cruzaram os braços nesta sexta-feira, 25, reivindicando reajuste salarial de 6,17%. Os vigilantes estão imbuídos no propósito de não abrirem as agências bancárias até que as empresas sentem-se à mesa de negociação.

Foto: Lourenço Bonifácio
Foto: Lourenço Bonifácio
De acordo com o Delegado Sindical, os vigilantes pedem um reajuste de 6,17% sobre o salário atual que é de R$ 919,82. “Se não houver acordo, todas as agências bancárias vão ficar fechadas”, argumentou Mauro Borges.

Além deste reajuste os vigilantes pedem o cumprimento da lei que lhes garante 30% sobre o salário pelo percentual de risco.

O movimento dos vigilantes, conta com o apoio do SINTEC – Sindicato dos Bancários do Tocantins que acha justo e merecido o aumento aos vigilantes bancários.

“É uma das categorias que mais é ameaçada pelos diversos riscos que encontram no dia-a-dia e não é reconhecida. O Sintec apoia a valorização e o reconhecimento do trabalhador. Um funcionário bem remunerado desempenha melhor suas funções. Com o fato dos bancos e demais empresas não quererem pagar compromete a segurança e proteção dos clientes, como dos próprios bens e valores das empresas. O Sintec é solidário a essa causa dos vigilantes”, afirmou o presidente.

Fonte: Redação Surgiu

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.