Jornal Agora-30/01/13: O sindicato dos vigilantes do Rio Grande e região convoca todos os trabalhadores do ramo de segurança privada para uma assembleia geral da categoria que ocorrerá em duas sessões, nesta quinta, 31, na sede do sindicato, na avenida Buarque de Macedo, 193.
A primeira sessão ocorrerá às 8h e a segunda sessão está prevista para às 20h. O objetivo da assembleia será discutir assuntos referentes à convenção coletiva de trabalho, pelo cumprimento da lei 12.740, que assegura o pagamento de 30% de periculosidade.
Ocorre que a Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) está convocando todos os trabalhadores da segurança privada para paralisação nacional, no dia 1º de fevereiro, pelo cumprimento da referida lei, sancionada em dezembro do ano passado e que ainda não está sendo cumprida. A Federação Profissional do Rio Grande do Sul adere a este movimento, juntamente com os sindicatos filiados, pois entende que o adicional de periculosidade é um direito conquistado após anos de muitos debates e lutas. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.