R7-28/01/13: O segurança Rodrigo Moura, que trabalhava na boate Kiss, em Santa Maria (RS) na madrugada do último domingo (27), quando aconteceu o incêndio, disse que tentou usar o extintor da casa noturna para tentar apagar o fogo, mas que ele estava vazio.
— A gente foi pegar um extintor de incêndio, não tinha nada. O extintor estava no palco.
Na tentativa de eliminar o fogo que, naquele momento, estava no início, ele tentou atirar água de um copo que estava no palco.
— A gente pegou um copo d'água e foi tentar com a água que tinha ali no palco [apagar o fogo], o que só piorou a situação, aumentou o fogo.
Moura acredita que muita gente que estava na boate pela primeira vez pode ter tentado fugir da fumaça correndo para o banheiro. Outros podem ter confundido a porta do local com a de saída.
O segurança, que informou que um dos colegas morreu no incêndio, contou ainda que usou a gravata para não inalar fumaça na tentativa de sair do local.
— No momento do desespero, com a fumaça vindo, eu peguei a gravata, porque a gente trabalha de terno, e protegi o rosto para não inalar fumaça.
Do R7 veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.