Vigilantes são assaltados em clube na Melício Machado - SE


Infonet-27/08/12: Dois vigilantes estavam trabalhando em um Clube na na avenida Melício Machado, na Atalaia, quando um homem invadiu o local e anunciou o assalto. Os funcionários ficaram presos e só foram liberados com a chegada da polícia.

As vítimas não conseguiram identificar o assaltante, pois ele utilizava uma máscara. Segundo um dos vigilantes, o indivíduo queria saber onde ficava o cofre. Após roubar a quantia de R$ 26, o assaltante prendeu o primeiro vigilante em um quarto.

O assaltante encontrou o segundo vigilante que o conduziu ao escritório. Ele arrombou a porta e depois trancou o outro vigilante no quarto junto com o colega. Os vigilantes conseguiram ligar para o vice-presidente do Clube que acionou a polícia. Foram levados uma impressora, dois monitores e um CPU.

Outras ocorrências
A Delegacia Plantonista também registrou mais duas ocorrências no último domingo. Uma loja de conveniência foi assaltada por dois indivíduos com capacetes na avenida Murilo Dantas, na Farolândia. Segundo os funcionários, os assaltantes levaram a quantia de R$ 50 e fugiram do local em uma motocicleta.

Já no bairro Santos Dumont uma moto foi furtada. O motociclista foi fazer um lanche e deixou uma moto Honda vermelha estacionada na avenida Maranhão. Quando retornou depois de alguns minutos a moto havia sido furtada.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.