Mídia News-24/08/12: O vigia Adriano Souza de Araújo, de 36 anos, foi baleado na cabeça após ser rendido por dois homens armados com revólveres que roubaram a sua arma – um revólver calibre 38 pertencente à empresa de segurança onde ele trabalha.
O roubo seguido de tentativa de homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira (23), por volta das 23h30, nos fundos do prédio onde funciona o Fort Atacadista, em Várzea Grande.
Mesmo ferido, o vigia conseguiu entrar em contato com seus colegas que fazem as rondas noturnas e foi levado até o Pronto-Socorro de Cuiabá. Ele passou pelo box de emergência e está em observação. Seu estado é considerado estável.
Conforme o vigia, ele fazia a segurança no prédio e realizou as rondas costumeiras no fundo do prédio quando foi surpreendido pelos bandidos. De imediato, foi baleado e caiu no chão. Um dos ladrões caminhou até ele e tomou-lhe o revólver. Em seguida, os criminosos fugiram pelos fundos.
Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os ladrões. Uma das suspeitas é que os bandidos tenham embarcado em algum veículo estacionado nos fundos.
Conforme os policiais, há a suspeita de que os ladrões queriam, na verdade, roubar a empresa, mas teriam optado pelo roubo da arma do vigia.
Eles lembram que a empresa já foi alvo de bandidos duas vezes. Numa delas, os criminosos tentaram arrombar o cofre modelo “boca-de-lobo” que fica do lado externo, mas não conseguiram. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.