Secovi oferece “Curso para Porteiro” nesta semana - PR


O Diário-25/08/12: De segunda a quinta-feira, o Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi) promoverá o "Curso para Porteiro", em Maringá. O objetivo é aperfeiçoar o trabalho de pessoas que já exercem a profissão e fornecer informações básicas para as pessoas interessadas em ingressar em na profissão.

Para Roberto Granado Martines, o Téo Granado, vice-presidente da Regional Noroeste do Sindicato, o curso busca profissionalizar a atividade, de acordo com as exigências dos condomínios, tirando do amadorismo os trabalhadores que ocupam a função.

Durante as atividades, serão abordados temas como atendimento e prestação de serviços, atribuições do cargo, recebimento e distribuição de correspondências, livro de ocorrência, regimento interno e atendimento telefônico.

Os participantes também receberão instruções sobre trabalho em equipe, ética e etiqueta, combate a incêndio e primeiros socorros. Segundo Marcelo Liberati, diretor de Condomínios da Regional, a ação é resultado de pedidos dos próprios condomínios.

Ele acrescenta que uma das abordagens mais importantes tratará da segurança e métodos preventivos. O curso será realizado das 18h30 às 22 horas no auditório do Secovi, na Avenida Cerro Azul, 2.531.

A participação é gratuita para os filiados e custam R$ 80,00 para os não filiados. Inscrições podem ser feitas pelo (44) 3262-2433 ou pelo e-mail maringa@secovipr.com.br

Fernanda Bertola

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.