Vigia de condomínio presta depoimento sobre acidente aéreo que matou oito na Zona da Mata - MG


R7-08/08/12: Duas testemunhas do acidente áereo que causou a morte de oito pessoas em Juiz de Fora, na Zona da Mata, no último dia 28 de julho devem prestar depoimento amanhã (9). O vigia de um condomínio próximo ao Aeroporto da Serrinha foi ouvido na manhã desta quarta-feira (8) pelo delegado responsável pelas investigações, Roney Ervilha Cabral.

Segundo as informações da Polícia Civil, o inquérito deve ser concluído até o final da próxima semana. Os laudos dos exames feitos nos corpos já estão prontos e é aguardado agora a conclusão do levantamento feito pela perícia no local do acidente. A polícia deve ainda solicitar o laudo do exame técnico feito pela aeronáutica. Mas, como o documento ainda deve levar tempo para ser concluído, ele deve ser anexado ao inquérito após a finalização.

Queda e explosão
O bimotor caiu e explodiu ao tentar pousar, matando todos os passageiros. Oito pessoas estavam a bordo, sendo cinco integrantes da diretoria da Vilma Alimentos, com sede em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O presidente da empresa, Domingos Costa, 58 anos e o filho dele, Gabriel Barreira Costa, de 14 estavam entre as vítimas.

Aeronave de pequeno porte bateu contra o quisoque de uma pousada e na
rede elétrica antes de cair e explodir, matando todos os passageiros.
Foto: Angelo Savastano/ R7
Márcia Costanti, do R7 MG

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.