G1-28/07/12: Um jovem de 20 anos registrou boletim de ocorrência no 4º Distrito Policial de Campinas (SP) na manhã deste sábado (28) acusando seguranças de uma casa noturna de agressão. O rapaz relatou à Polícia Civil que os funcionários da Gold Street Bar, que fica dentro de um shopping da cidade, o retiraram do local após agredi-lo. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso. Os responsáveis pela casa noturna serão ouvidos, segundo a polícia.
A assessoria de imprensa da Gold nega que os seguranças tenham agredido o cliente. A versão dada pela casa noturna é de que o jovem ficou ferido após se envolver em uma briga com um outro homem por causa de ciúmes da namorada, que o acompanhava.
O estabelecimento alega que os seguranças seguiram o procedimento padrão de separar a confusão e retirar os envolvidos da casa. Ainda de acordo com a assessoria, o subgerente da Gold acompanhou o jovem até a delegacia para o registro do boletim. O rapaz foi orientado a fazer exame de corpo de delito, mas até a publicação da reportagem ele não havia sido encontrado para confirmar a realização do exame.
Do G1 Campinas e Região veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.