Correio do Estado-29/07/12: Um bombeiro civil e dois vigilantes foram presos entre a madrugada e a manhã de hoje em Três Lagoas. Eles são acusados de furtar 26 bobinas de fio de cobre, avaliadas em R$ 100 mil, de uma empresa de refrigeradores, que fica no Distrito Industrial.
Policiais da Rotai (Ronda Táticas do Interior) estavam na Rua José Hamilcar Congro Bastos, Bairro Vila Nova, quando duas pessoas fugiram, abandonando uma camionete rural carregada com as bobinas de cobre furtadas. No veículo também foram encontrados dois capuzes.
Polícia quer descobrir quem compraria as bobinas furtadas. (Foto: Rádio Caçula) |
G.L.M. foi localizado no mesmo terreno e confessou sua participação no furto. Os detidos informaram que os produtos foram furtados e que os autores contaram com ajuda de funcionários da empresa. O vigilante J.F.P. de 37 anos foi quem entregou as chaves do almoxerifado para R.A.S., que já trabalhou e esteve envolvido em furtos de freezers no mesmo local.
A polícia descobriu ainda que o bombeiro civil M.M.S., de 34 anos, dirigiu a empilhadeira para a retirada das bobinas. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. Os dois funcionários – bombeiro e vigilante – foram presos hoje de manhã, quando trabalhavam na empresa. Já R.A.S. foi preso em sua casa, no Bairro Vila Maria.
Vânya Santos | Com informações da Rádio Caçula veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.