Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico do TJ - SP


Diário do Grande ABC-11/08/12: O prédio do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) localizado na Avenida Ipiranga, 165, no centro da capital paulista, foi assaltado por volta das 4h15 da madrugada deste sábado. Ao menos cinco homens armados tentaram arrombar um caixa do Banco do Brasil no quinto andar do prédio com uma maçarico. Sem sucesso, acabaram fugindo com cinco computadores da central de monitoramento de segurança, de acordo com a Polícia Militar (PM).

A bordo de um Vectra GT preto, os bandidos entraram no prédio pelo estacionamento e renderam seis vigias - desarmados - que faziam a guarda do prédio. A quadrilha subiu até o banco e tentou arrombar um dos três caixas eletrônicos com maçarico.

Ao ver que não conseguiriam, resolveram abortar a ação. Antes, furtaram cinco computadores da central de segurança e pegaram o celular de um dos vigias. Nada mais foi levado e os vigilantes não foram agredidos.

De acordo com a PM, os próprios vigias disseram ter aberto o portão da garagem quando os bandidos pararam o carro em frente à entrada. Eles afirmaram aos policias que os bandidos pareciam funcionários da empresa de lixo que presta serviço no prédio, motivo pelo qual abriram o portão. Até as 14 horas deste sábado, ninguém havia sido preso, segundo a PM. O caso foi registrado no 77 º Distrito Policial (Santa Cecília).

Agência Estado

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.