Vigia ferido diz esperar ligação de Marcelo Faria: "Zombam de mim" - RJ


Jornal Olhar Direto - 22/07/12: O segurança Fabrício Lopes, de 24 anos, que acusa o ator Marcelo Faria de o agredir com uma garrafada na cabeça, quase não tem saído de casa desde a quarta-feira passada, data em que ocorreu a agressão. Ele se diz constrangido pelo fato.

- Meus amigos estão zombando de mim. Eles falam que eu deveria ter reagido. Mas não é da minha índole, pois sou um homem tranquilo. Estou com vergonha de andar na rua - desabafou, neste domingo.
Foto: Fernanda Laskier / EXTRA
Fabrício, que atua fazendo freelancer como segurança, está sem trabalhar desde a agressão e afirma que perderá pelo menos R$ 250 nos sete dias em que não poderá trabalhar.

- Sou o único a ter renda em casa e minha geladeira já está ficando vazia. Se não são os amigos me ajudando, nem dinheiro para os remédios eu teria. Ainda tenho dores e estou tomando remédios anti-inflamatório e analgésico - contou.
Morador de Nilópolis, Fabrício, que levou seis pontos na testa, diz que gostaria de receber, pelo menos, uma ligação de Marcelo Faria com um pedido de desculpas.

- Se ele estivesse arrependido, já teria me ligado. Mas continuo esperando.

O advogado de Fabrício, Edmilson Sobral, disse está aberto a possibilidade de um acordo com o ator. Porém, até a manhã deste domingo, ele não havia sido procurado pelo advogado de Marcelo Faria.

Extra

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.