Seguranças são rendidos e têm armas roubadas em empresa de Sete Lagoas - MG


Jornal G1 - 16/07/12: Dois seguranças foram rendidos e tiveram as armas roubadas em uma empresa de agronegócio na noite deste domingo (15) em Sete Lagoas, na Região Central de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), além de duas armas, foram levados dois coletes à prova de balas, munição e um rádio de comunicação.

Ainda segundo a polícia, por volta das 23h, três homens encapuzados chegaram à guarita da empresa e renderam um dos seguranças. Em seguida, o colocaram em um carro e seguiram para a segunda guarita, onde o outro segurança também foi rendido. Os dois foram levados para um bairro da cidade e foram abandonados, após sofrerem agressão, conforme informou a PM. Um deles apresentava ferimento na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Ele foi atendido e liberado.

Alguns dias antes do roubo, a polícia havia abordado um homem com atitude suspeita rondando o local. Ele tinha passagem por roubo, segundo a corporação. A Polícia Militar investiga se ele pode ter cometido o crime deste domingo (15). Até o momento da publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

A assessoria de imprensa da Embrapa Milho informou que os seguranças trabalham para uma empresa terceirizada.

Do G1 MG

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.