Jornal O Diário - 20/07/12: A Comissão Processante (CP) da Centronic entrega na segunda-feira (23), às 15h, o relatório final ao presidente da Câmara Municipal de Londrina, vereador Gerson Araújo (PSDB).
A CP foi criada em abril deste ano para apurar a veracidade da denúncia de que dois vigias da empresa de vigilância Centronic, pagos pela prefeitura de Londrina, teriam prestado serviço na rádio Brasil Sul, de propriedade da família do prefeito Barbosa Neto (PDT).
De acordo com o Código de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal, a partir do recebimento do relatório final caberá ao presidente do Legislativo convocar a sessão de julgamento para deliberação do plenário, durante votação aberta e nominal.
A sessão extraordinária de votação do relatório ainda não tem data confirmada, mas pode ser realizada na quarta-feira (1º). O relatório pode indicar responsabilidade do prefeito e pedir sua cassação.
A CP é presidida pelo vereador Roberto Kanashiro (PSDB), com a participação da vereadora Sandra Graça (PP) na função de relatora e do vereador Antenor Ribeiro (PSC) como membro.
Lucio Flávio Cruz com assessoria veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.