Funcionário morre ao ser confundido com segurança de supermercado - BA


Jornal G1 - 14/07/12: Um funcionário do supermercado Bompreço que fica no bairro do Cabula, em Salvador, foi assassinado na noite de sexta-feira (13) após ser confundido com um segurança da loja. De acordo com informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi atingida por tiros nas costas e chegou a ser levada para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

Na manhã deste sábado (14), a assessoria de comunicação do supermercado informou que o funcionário era embalador e estava arrumando os carrinhos que ficam no pátio da loja quando foi assassinado. Ainda segundo a empresa, dois homens tentavam assaltar uma lotérica que fica do lado de fora da loja e o funcionário teria ido falar com os suspeitos.

Segundo a polícia, quatro homens teriam chegado ao local em duas motos e após matar a vítima dois deles conseguiram fugir e outros dois foram presos e uma arma apreendida. Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos realizou um disparo e acabou atingindo a sua própria perna e foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos.

O outro suspeito preso em flagrante foi levado para a 11ª Delegacia Policial. O G1 entrou em contato com o Hospital Roberto Santos na manhã deste sábado, mas a unidade não forneceu informações sobre o estado de saúde do suspeito que foi encaminhado para o hospital.

Do G1 BA

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.