A Tribuna-26/07/12: Pelo menos 15 criminosos encapuzados e armados invadiram o Hospital Guilherme Álvaro, em Santos, e roubaram um caixa eletrônico do banco do Brasil. A quadrilha rendeu vigias e utilizou três carros na fuga. A quantia levada do equipamento não foi divulgada.
O roubo ocorreu na madrugada desta quinta-feira, por volta das 4 horas. O grupo entrou no hospital pela passagem na Avenida Oswaldo Cruz. Dois suspeitos chegaram a pé, com revolveres em punho. Eles empurraram o portão que estava aberto, renderam os dois vigilantes da guarita e determinaram que eles deitassem no chão e não olhassem para o lado.
Na área da materninade, outro marginal encapuzado rendeu uma vigilante e a segurou pelo pescoç, mandando que não gritasse. O bandido a ameaçou com uma arma e a conduziu por uma escada. Porém, antes de chegar ao térreo, os outros integrantes da quadrilha gritaram: "já pegou, já pegou, vamos embora". Ao ouvir o alerta, o bandido liberou a vigilante. Os vigilantes ouviram um veículo saindo e mais de quinze pessoas fugindo. Para a fuga, o bando utilizou uma Fiorino de cor branca, um Gol vinho e um Fiat Uno vermelho.
Busca dos criminosos
Quando a Policia Militar chegou ao local, constatou que a quadrilha já havia fugido, levando o caixa eletrônico. Foi então que iniciaram as buscas nas imediações da Rua Torres Homem, no cruzamento com o canal 4. Lá, encontraram quatro suspeitos, que entravam em um Fiat Uno de cor vermelha.
Quando avistaram a viatura, os criminosos correram e deixaram o carro aberto. Dois deles não conseguiram ir muito longe e foram localizados a duas quadras do local. Gimes Santos Fontinelle Souza, de 29 anos e Ronaldo Ramos da Silva, 19 anos, confessaram aos policiais que estavam envolvidos no crime e foram presos.
Através de denúncia feita pelo 190, os policiais ainda conseguiram encontrar outro integrante do grupo. Claudio Saboia, de 41 anos, estava pulando muros e foi preso no quintal de uma residência da Rua Tomé de Souza. Além de participar do crime, ele será autuado por uso de documento falso. O caixa eletrônico e os outros integrantes da quadrilha não foram encontrados.
Após render dois vigilantes, os bandidos abriram o portão do estacionamento e invadiram o local. (Foto: A Tribuna) |
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.