Jornal O Dia - 23/07/12: O principal suspeito de matar um jovem na saída de um baile funk em São Gonçalo é o chefe da segurança do Clube Tamoio.
O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira. De acordo com testemunhas, o suspeito é um policial militar reformado do 7º BPM (São Gonçalo). Outras duas pessoas ficaram feridas na troca de tiros.
Pablo de Souza, de 19 anos, foi atingido no rosto e morreu no Pronto de Socorro de São Gonçalo. Cleiton de Souza da Silva, da mesma idade, recebeu um tiro nas costas, foi operado na mesma unidade de saúde e não corre risco de vida. Uma jovem também foi atingida de raspão e passa bem.
A confusão ocorreu na porta do clube, na Avenida Presidente Kennedy, no Centro da cidade. Após um desentendimento, o segurança teria atirado contra o grupo.
O corpo de Pablo será sepultado nesta segunda-feira, às 16h, no Cemitério São Gonçalo. O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá).
![]() |
Pablo de Souza morreu no Pronto de Socorro de São Gonçalo após ser baleado Foto: Reprodução Internet / O Dia |
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.