Turista australiano que saltou de hotel na Zona Sul poderá ser deportado - RJ


Jornal O Dia Online - 29/05/12: O turista australiano Nicholas Johnson, de 41 anos, poderá ser deportado. Ele acabou detido, nesta segunda-feira, após saltar de paraquedas do Hotel Windsor, em Copacabana, na Zona Sul. Segundo a Polícia Civil, o consulado australiano foi comunicado do fato e decidirá pela deportação. Nicholas não poderá voltar ao Brasil.

Disfarçado de hóspede, o australiano invadiu o prédio, enganou os seguranças e pulou do terraço no 39º andar. Ele foi detido quando aterrissou na areia. Segundo polícia, ele vai responder pela invasão do prédio e por colocar a vida das pessoas em risco ao pousar na praia.

“Em Copacabana a gente vê de tudo. Não é surpresa os fatos que acontecem em Copacabana. Um dia é um americano que toma R$ 100 mil em caipirinha, então, não surpreende a polícia a situações inusitadas como essa”, disse o delegado Márcio Mendonça, da 12ª DP (Copacabana), ao "Bom Dia Rio".

O turista diz que já foi preso em outros quatro países pelo mesmo crime. Em depoimento, ele alegou ter vindo ao Brasil para fazer um curso em uma empresa de petróleo.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.