Suspeito de furto é agredido com tapas e socos por seguranças do Shopping Estação - PR


Jornal Banda B - 22/05/12: A gravação de imagens feitas por um telefone celular mostram um segurança do Shopping Estação, em Curitiba, agredindo com tapas na cabeça e um soco nas costas um homem suspeito de furto. No vídeo, feito em dezembro de 2011, é possível ver o momento em que o homem apanha, depois de ser retirado de uma loja de brinquedos.

A agressão aconteceu em uma sala destinada aos seguranças. Segundo o relato de dois seguranças que trabalhavam no shopping na época da agressão ao Paraná TV 2ª edição, o vídeo mostra apenas uma parte da agressão. O suspeito teria apanhado muito mais por um grupo de seis pessoas, antes e depois do flagrante.

Os seguranças flagrados trabalhavam em uma empresa terceirizada de segurança, que presta serviço ao Estação.

Em nota, o shopping afirmou que repudia a conduta dos seguranças e disse que rescindiu o contrato com a empresa de segurança. A empresa terceirizada afirmou que demitiu o funcionário após saber das agressões.

O dono da loja furtada registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. Conforme o documento, o suspeito estava ainda com outra mulher, que seria cúmplice dele. No boletim consta que foram encontrados cerca de R$ 200 em mercadorias furtadas com o casal.

Assista:

Redação com G1/PR

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.