Jornal Banda B - 08/05/12: Jucemar Antonio da Silva, 39 anos, ficou transtornado e resolveu descontar a raiva na noite desta segunda-feira (07), em mulheres que passavam pelo Terminal do Boqueirão, em Curitiba. Foram várias vítimas agredidas, entre elas adolescentes e até idosas.
A fúria de Jucemar terminou quando usuários do terminal foram pra cima dele. O rapaz, sem saída, foi pedir socorro aos seguranças do terminal e acabou preso, sendo encaminhado ao Ciac-Sul.
Um dos seguranças de uma empresa terceirizada contou que o rapaz depois de agredir as mulheres, ficou com medo de encarar os homens que foram tirar satisfação. “Quando os homens começaram a persegui-lo, ele desistiu de fugir e veio nos pedir ajuda. Encaminhamos para a delegacia”, disse à Banda B.
Uma das vítimas que foi ao Ciac-Sul para prestar depoimento disse que não fez nada para o rapaz e foi agredida. “Eu passei em frente a ele e simplesmente me bateu. Outra garota apanhou indo pegar o ônibus. Até uma senhora foi agredida por ele”, afirmou a garota que pediu para não ter o nome divulgado.
O caso será investigado pela Delegacia da Mulher. Jucemar passou a noite preso.
Luiz Henrique de Oliveira veja também: