Jornal Band - 17/05/12: Somente nas áreas centrais de Curitiba, são registrados em média seis boletins de ocorrência de brigas envolvendo seguranças todas as semanas.
Os números são do 1º e do 3º Distritos de polícia, responsáveis pelo centro, São Francisco e Batel, bairros com maior concentração de bares da capital.
“O grande problema são as chamadas baladas”, afirma o delegado Vinícius Borges Martins. “Na maioria das vezes os casos envolvem seguranças irregulares, que fazem cursos de vigilância particular ou estão em bicos”, diz o titular no 1º Distrito.
Na área central, é feito em média um BO por semana. Em média de cinco outras brigas são registradas no 3º Distrito. “Isso são apenas os casos que chegam na delegacia, o número pode ser muito maior”, diz Vinícius.
Já o presidente da Abrabar (Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas), Fabio Aguayo, reclama que está havendo um exagero nas críticas aos bares. “Estão dizendo que todos os seguranças são clandestinos.
A maioria das casas funciona com empresas de segurança sérias”, afirma.
Do Metro Curitiba veja também:















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.