Jornal D24am - 28/05/12: Um turista australiano burlou a segurança do Hotel Windsor, em Copacabana, na tarde desta segunda-feira, invadiu o prédio, subiu até o 39º andar e, chegando lá, saltou de paraquedas. Ao chegar ao chão, Mark Nicholas Johnson, de 42 anos, foi detido por seguranças e levado para a 12ª DP (Copacabana).
O fato inusitado ocorreu por volta das 17h. Segundo o titular da delegacia, Márcio Mendonça Dubugras, o Mark responderá pelo crime previsto no artigo 132 do Código Penal, de "expor a vida ou a saúde de outrem a perigo". Depois de prestar depoimento, o australiano deve ser liberado, mas o Consulado da Austrália será comunicado para que ele responda ao crime.
Na delegacia, ele teria contado a policiais que tem amigos brasileiros e, segundo eles, poderia saltar do hotel sem problemas. Mark estava bem vestido, com camisa e calça sociais. Ele usava um capacete com câmera acoplada, que acabou caindo na hora do salto.
Agência O Globo veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.