Vigia muda depoimento no caso Fernanda Lages - PI



Jornal Clica Piauí-06/12/11: A Polícia Federal ouviu nesta terça, dia 06, o vigia Domingos Pereira da Silva, o “Seu Domingos”, que estava de plantão no dia 25 de agosto de 2011, dia em que a estudante de Direito Fernanda Lages foi encontrada morta na obra do Ministério Público Federal, na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina. “Seu Domingos”’ mudou o depoimento, disse que só ficou sabendo da morte da universitária quando chegou em casa, através da imprensa. A informação é do Portal Ai5Piauí.

O vigia saiu do encontro com os policiais muito nervoso. Sentiu que com os federais ‘o negócio’ é diferente da Polícia Civil. Ele e a advogada de defesa, Andréa Fechine, não querem falar sobre o teor do depoimento, alegando que o Caso Fernanda agora corre em segredo de Justiça.

Na Polícia Civil, o vigia Domingos teria dado três versões: a primeira, para o delegado Mamede Rodrigues e para um oficial da PM que chegou primeiro no local. Teria dito que ‘um pessoal’ havia entrado na obra. Na segunda, na Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), disse que na obra viu entrar uma pessoa que poderia ser uma mulher ou um gay. Na terceira, disse que tinha visto apenas uma mão abrindo o portão.

Agora, na Federal, mudou completamente a ‘história’: só ficou sabendo da morte de Fernanda Lages quando chegou em casa, através da mídia.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.