Vigia é preso suspeito de furtar cerca de 600 kg de cobre em Anápolis - GO



Jornal G1-01/12/11: Um vigia de 35 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (1º) em Anápolis, a 55 km de Goiânia, após ser flagrado roubando cerca de 600 kg de fio cobre de uma empresa em construção. Segundo o delegado Manoel Vanderic, o suspeito trabalhava no local, que fica no Distrito Agro Industrial de Anápolis (Daia), e foi descoberto depois que a empresa sentiu falta do material no começo desta semana.

De acordo com o delegado, o vigia trabalhava durante o dia, mas pagava os colegas para trocar de horário e trabalhar à noite. Assim, ele aproveitava os plantões noturnos para cortar os fios. A polícia acredita que os colegas eram coniventes com o crime e vai investigar a situação.

Na noite de quarta-feira (30), as equipes policiais montaram campana em frente à empresa, quando flagraram o suspeito saindo em um carro particular que estaria rebaixado devido à grande quantidade de cobre. Ele confessou à Polícia Civil que vendia o material no mercado paralelo para depósitos de construção.

Segundo o delegado Manoel Vanderic, o homem, que não tinha passagem pela polícia, foi autuado por furto qualificado. Se for condenado, pode pegar até oito anos de cadeia. O vigia deve ser encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana.

Por Humberta Carvalho

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.