Jornal Diário de Cuiabá-22/12/11: O segurança Gilmar Borges Campos, de 45 anos, foi assassinado com quatro tiros no bairro Alvorada, em Cuiabá. A vítima estava em frente da casa noturna Popozudas Drinks, onde trabalha, quando apareceu uma motocicleta e dela desceu um homem magro que caminhou em direção a vítima. Em seguida, deu um tiro em Gilmar, que ainda caminhou alguns metros antes de morrer.
O assassinato ocorreu ontem, por volta das 3 horas da manhã. A casa noturna tinha encerrado o expediente cerca de meia hora antes. Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas. “Não temos outra explicação, uma vez que estamos iniciando as investigações”, explicou um policial. Gilmar trabalhava há algum tempo na casa noturna e teria se envolvido numa briga com um cliente, que saiu esbravejando.
Essa pessoa estava transtornada e disse que iria embora, mas retornaria para “acertar as contas”. Não demorou muito, apareceu o motociclista que atirou no segurança.
Policiais da DHPP não sabem se o assassinato está relacionado com a discussão com o cliente. Na próxima semana eles ouvirão funcionários da boate para obter mais detalhes da discussão. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.