Jornal Rondônia Dinâmica-01/12/11: O presidente do Sindicato dos Vigilantes do Estado de Rondônia (SINTESV), Paulo Tico, em entrevista ao Jornal Rondoniadinamica, nesta quinta-feira (01), buscou o site eletrônico para tranqüilizar e informar os profissionais na área de segurança de Rondônia, filiados ao SINTESV, sobre as novas e boas perspectivas para categoria, principalmente em relação ao novo contrato de prestação de serviço de vigilância firmado há três meses com o Governo do Estado e que esta sendo realizado por três empresas de vigilância à Secretaria de Estado de Educação (Seduc).
Geração de emprego
Presidente do Sindicato dos Vigilantes do Estado de Rondônia Paulo Tico. |
Licitação
Paulo Tico informa ainda que o processo de licitação para a prestação de serviços de vigilância à Seduc foi acompanhado passo a passo pela direção do Sindicato e que tudo foi feito dentro da Lei. “Garanto aos companheiros que não houve superfaturamento nos valores estipulados e o valor praticado no novo contrato esta abaixo da tabela de preço estipulado pelo Governo Federal” afirmou.
Expansão dos serviços
“De acordo com o antigo contrato, eram 11 municípios e a capital que recebiam a prestação de serviço de vigilância, realizado apenas no período noturno, mas com o novo contrato firmado com o Governo, a prestação dos serviços se estendeu as escolas da rede estadual dos 52 municípios de Rondônia, feita agora durante 24 horas diarias nos estabelecimentos de ensino . É mais dinheiro investido em segurança, melhor qualidade na segurança para crianças e jovens estudantes e tranquilidade para os pais e famílias destes alunos, além de emprego e renda para os profissionais da área de segurança e vigilância de Rondônia, que estão com seus postos de serviços garantidos”, salientou o presidente do SINTESV, Paulo Tico.
Fortalecimento da categoria
“O SINTESV, em nome da diretoria e companheiros filiados, agradece e parabeniza o governador Confúcio Moura pela forma com que vem conduzindo a segurança na área da educação no Estado, além de proporcionar o fortalecimento da categoria de profissionais da área de vigilância de Rondônia. Passamos de seis mil vigilantes que atuavam em 11 municípios para sete mil e 500 profissionais trabalhando na rede estadual de educação nos 52 municípios de Rondônia” comemorou o presidente do SINTESV, Paulo Tico. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.