Jornal de Luzilândia-07/12/11: Ao descrever as três pessoas que disse ter visto às 3 horas da madrugada do dia 25 de agosto deste ano, sentadas debaixo de um pequeno pé de manga na calçada do prédio em acabamento do Ministério Público Federal, o vigilante Jeyson Angelo de Oliveira, inspetor da empresa de segurança Set-Seg, foi detalhista: "uma das garotas era loira, de estatura baixa e trajava uma blusa de cor rosa por cima de outra de cor branca. A outra garota trajava uma roupa escura não sei se era saia ou vestido". Estas fotos, tiradas na boate Cenário por um fotógrafo, cujo nome o GP1 mantém em sigilo, cerca de 4 horas antes de Fernanda Lages ser encontrada morta, avalisam o depoimento de Jeyson.
Fernanada Lages, de escuro, segurada pelo braço por Nairinha, ao centro, de blusa rosa, 4 horas antes de ser assassinada na Avenida João XXIII. Foto: Divulgação |
Nestas duas fotografias, divulgadas em primeira mão pelo GP1, não há dúvidas de que Nairinha estava de blusa rosa como descrito pelo vigilante. A fotografia é mais uma prova de que Jeyson estava realmente muito seguro quando reconhecu a pequena loira amiga íntima de Fernanda Lages, como a garota que ele vira brincando com um jovem de blusa preta, bermuda jean e cabelo cortado baixo nas lateriais e alto em cima.
Caso a Polícia Federal conclua com base nesse depoimento que era mesmo Nairinha a garota que estava em frente ao prédio do Ministério Público Federal às 3 horas da madrugada do dia 25 de agosto é certo que a amiga de Fernanda no mínimo se ausentou da boate Cenário enquanto acontecia a festa à qual um grupo de pelo menos 15 amigos de Fernanda estava presente.
Como se não bastasse ter assegurado que a garota loira de pequena estatura era Nairinha, o vigilante, como o GP1 divulgou com exclusividade, ainda achou um rapaz que aparece numa fotografia de amigos de Fernanda que lhe foi mostrada, muito parecido com o jovem que vira brincando com a loira no momento em que passou pela avenida João XXIII naquela madrugada, fazendo seu trabalho de inspeção.
Depoimento de Nairinha na CICO
Soube-se que chamada à Cico depois do depoimento do vigilante, Nayra Veloso foi taxativa ao dizer que nunca estivera naquele horário em frente ao prédio do Ministério Público. Ocorre, porém, que tudo faz crer que o vigilante não inventou nada, principalmente quando se observa o detalhe da sua descrição da moça loira e se faz uma comparação com estas fotografias.
Depoimentos dos amigos de Fernanda na CICO
Os depoimentos prestados pelos amigos de Fernanda que estiveram na boate naquela madrugada não são precisos quanto a horários. Houve pessoas que disseram ter visto Fernanda no começo da festa e só foram avistá-la novamente quando se preparavam para ir embora. De maneira que parece existir um espaço de meia hora que não foi completamente preenchido pelos depoimentos. É tempo suficiente para se sair da Cenário pela Nossa Senhora de Fátima, chegar à João XXIII, passar pelo menos 20 minutos fazendo alguma coisa, e voltar para a boate.
PS: Nas fotografias divulgadas com exclusividade pelo GP1 não resta dúvidas que 4 horas antes de ser encontrada morta, Fernanda Lages queria viver!!! Nas imagens a garota Fernanda Lages estava sorridente e feliz. Sem saber que seu destino seria traçado 4 horas depois com um fim trágico.
Fonte: JL/Feitosa Costa veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.