Jornal Alagoas 24horas-13/12/11: Um grupo armado formado por pelo menos dez homens tentou assaltar na madrugada desta terça-feira (13), uma agência do Banco do Brasil (BB), no município de Canapi, distante 254 quilômetros da capital alagoana.
Segundo informações de integrantes do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, seis homens em um Fiat Idea teriam invadido a agência, rendido os dois vigilantes e tentado arrombar o cofre principal. Informações da polícia dão conta que o bando, fortemente armado, teria usado maçarico e dinamite na tentativa de violar o cofre. Após a tentativa frustrada, o bando se evadiu do local levando dois coletes balísticos e uma arma calibre 38 usados pelos vigilantes da agência bancária, que foram espancados.
Um segundo grupo da mesma quadrilha estava em um Cross Fox estacionado próximo ao GPM observando a movimentação da polícia, que no momento do assalto não percebeu a ação dos bandidos.
Câmeras de monitoramente instaladas pela cidade ajudaram a polícia na identificação dos veículos (sem placas) utilizados na fuga e a direção para onde os meliantes se dirigiram. O bando teria empreendido fuga por uma estrada que dá acesso ao Povoado Jaburu, região fronteiriça com as cidades pernambucanas de Manari e Inajá.
Apesar das imagens, a polícia não conseguiu identificar nenhum dos assaltantes, que usavam capuzes, colete à prova de balas e armamento pesado. Entre as armas de fogo utilizadas verificou-se o uso de metralhadoras, pistolas, escopetas e uma espingarda calibre 12.
A mesma agência do BB havia sofrido outra tentativa de assalto no dia 30 de julho deste ano e ainda passava por reformas.
Por Amanda Dantas veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.