Bandidos arrombam mais um caixa eletrônico - MT



Jornal Só Notícias-01/12/11: O caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil que fica no saguão de entrada da prefeitura de Nova Xavantina foi arrombado por dois bandidos que levaram o dinheiro. A ação ocorreu esta madrugada e de acordo com o vigia, eles chegaram, por volta meia noite, e o renderam.

Ele disse aos policiais que teve que ficar deitado no corredor e enquanto um esta o vigiando o outro fez o serviço, utilizando massarico e uma alavanca de metal, de cerca de um metro e meio para estourar o caixa.

De acordo com o Notícias NX, a ação durou cerca de 2h, e devido ao horário a ação não foi notada. Após o assalto, nervoso e em estado de choque, o vigia se dirigiu a residência do secretário de Administração, Edivaldo Celestino Barbosa, e comunicou o fato.

Segundo o capitão, comandante da Polícia Militar, Naíldo Guedes, durante a ação os assaltantes se comunicavam com uma terceira pessoa, via celular. A PM havia recebido informações que elementos planejavam o assalto, e solicitou uma viatura da Força Tática, que está no município há dois dias.

As Polícias Militar e Civil investigam o caso e tentam chegar aos autores.

Conforme Só Notícias já informou, esta madrugada, bandidos arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Alto Paraguai. Eles utilizaram explosivos e levaram dinheiro de um dos caixas.

Por Bianca C. Zancanaro

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.