Jornal Diário SP-14/10/11: O DIÁRIO foi barrado no saguão do Hospital do Servidor Público no final da tarde desta sexta-feira. Pelo menos oito vigilantes da empresa CT Segurança, grupo terceirizado que presta serviço para o governo municipal, intimidaram a reportagem e exigiram que nome completo e RG do paciente internado fossem apresentados para que a entrada no local fosse liberada.
Durante a confusão, os seguranças disseram frases como “você está me tirando”, “não vai visitar ninguém aqui, não” e alguns palavrões. A postura era intimidatória e o grupo voltou a ameaçar o fotógrafo, que fazia imagens do lado de fora. O desentendimento ocorreu em um corredor externo e na entrada principal do hospital.
Procurado, o responsável pela CT Segurança esclareceu que nenhum vigilante pode exercer função de recepcionista. A empresa disse que vai apurar o caso.
A Secretaria Municipal de Saúde nega ter instruído os seguranças a blindar o acesso da imprensa ao local e diz que as portas do hospital estão abertas. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.