Jornal O Diário-04/10/11: Um vigilante do Parque Estadual Lago Azul foi baleado com dois tiros na cabeça no início da madrugada desta terça-feira (3) em Campo Mourão (a 90 km de Maringá).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 00h45, dentro do parque, localizado no BR-487. O vigilante estava caído no chão de um cômodo do escritório, com ferimentos na cabeça, mas lúcido, conforme a PM, que chegou ao local com o Corpo de Bombeiros e o responsável pelo parque.
A vítima informou que o autor dos disparos seria um funcionário do local, que teria chegado próximo dele e, sem motivo aparente, efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça. A vitima foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada à Central Hospitalar para ser medicada.
Em seguida, a PM iniciou diligências com objetivo de localizar e prender o autor do delito. Nas buscas, foi localizado, no interior do escritório onde a vitima foi encontrada ferida, um papel panfleto com várias marchas de sangue possivelmente da vitima, além de uma câmera digital ligada, que foram apreendidos.
Na sequência, a PM foi até a residência do acusado, na Rua 03, na Vila Guarujá, e o encontrou. Ao realizar uma busca no interior da residência foi localizado no quarto do autor, atrás do guarda-roupas, uma espingarda calibre desconhecido, sem numeração.
O acusado foi preso, em tese, pelo crime de tentativa de homicídio e conduzido juntamente com os materiais apreendidos até a 16ª Subdivisão Policial (SDP) para a lavratura do flagrante.
Por Larissa Ayumi Sato veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.