Jornal O Diário-06/10/11: Londrina registrou o segundo latrocínio em três dias. O vigia de uma empresa foi morto em uma tentativa de assalto na Rua Francisco José Ferreira, na Vila Yara, zona leste de Londrina, por volta das 22h desta quarta-feira (5).
Valdecir Antonio de Souza, 40 anos, estava fazendo a vigilância de uma empresa de alumínio. Segundo informações levantadas no local, alguns homens armados invadiram o estabelecimento e deram voz de assalto. O segurança teria disparado diversas vezes contra os ladrões, houve troca de tiros e ele foi baleado na região do peito.
A vítima – que não estava usando coleta à prova de balas – saiu correndo pelo pátio da firma, mas caiu morto na calçada. Socorristas do Siate e o médico do Samu foram chamados para prestar atendimento, mas Souza já foi encontrado em óbito.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. A Polícia Civil está pedindo ajuda da população para desvendar mais um caso de latrocínio. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone do disque-denúncia 197 ou da Polícia Militar o 181. Inquérito policial foi aberto para descobrir a autoria deste crime.
Na manhã desta quarta-feira (5), o acusado de matar a facadas um homem, que tentava defender a esposa em uma tentativa de assalto, foi apresentado na 10ª Subdivisão Policial. Moisés Nunes, 23 anos, negou a autoria do crime registrado na noite de segunda-feira (3).
A vítima, Lourival dos Santos Viana, 42 anos, havia ido até a farmácia com sua mulher. Ela desceu do carro e ele ficou aguardando no veículo, quando viu a esposa ser abordada por um assaltante. Tentando defendê-la, ele acabou sendo esfaqueado pelo ladrão e faleceu no local.
Pauline Almeida com informações de Samuel Ribeiro veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.