Jornal Band-04/10/11: O segurança de um banco que matou um cliente dentro da agência bancária, na manhã de ontem, foi transferido na manhã de hoje para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
Jonatans Pereira Lima, de 29 anos, atirou cinco vezes contra Sandro Antônio Cordon, de 33 anos, que morreu por volta de 10h30 de segunda-feira.
De acordo com a Polícia Militar, Sandro tinha ido até a agência bancária, na última sexta-feira. Ele tentou entrar no banco, mas foi impedido por Jonatans, pois o horário de atendimento já tinha acabado.
Sandro ameaçou o segurança e disse que voltaria na segunda-feira. Na manhã de ontem, ele foi até a agência e fez um saque. Depois de tirar o dinheiro, subiu para o primeiro andar do prédio e começou uma discussão com o Jonatans.
Durante a briga, ainda segundo a PM, o segurança deu dois tiros no peito de Sandro. Ele tentou usar uma mulher como escudo, mas a moça acabou saindo e a vítima foi baleada com mais três tiros nas costas.
A polícia foi até o local e prendeu o segurança. Sandro foi enterrado hoje no Cemitério Vila Formosa, na zona leste da capital. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.