Jornal O Documento-24/10/11: No km 680 da BR 070, em Cáceres (225 km ao norte de Cuiabá), a Polícia Rodoviária Federal abordou um Gol com placas de Goiás, conduzido por um homem de 28 anos, e tendo com passageiros um homem de 33 e outro de 32 anos, todos vigilantes de escolta armada. Os três disseram que eram funcionários de uma de empresa de segurança e que estavam em serviço.
Porém, durante entrevista, todos os envolvidos entraram em contradição diversas vezes e não portavam licença para fazer escolta armada e, também, não sabiam informar qual veículo estavam escoltando. Diante dos fatos, os mesmos foram encaminhados à Polícia Federal para as devidas providências. Com eles foram apreendidas 03 pistolas calibre 380, com seis carregadores e 120 munições intactas; 01 espingarda boito de repetição, com 14 munições, e 02 algemas. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.