Identificado suspeito de assaltar lotérica em shopping - PR



Jornal Bem Paraná-17/10/11: A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) identificou um dos suspeitos de fazer parte do trio que assaltou uma lotérica recentemente no Shopping Palaadium, em Curitiba. Vagner Luiz de Melo foi identificado como um dos bandidos se passam por seguranças de uma empresa de carro forte para realizarem os assaltos. Melo é foragido do sistema prisional e é considerado pelos investigadores da DFR um ladrão profissional.

O delegado Rodrigo Brown de Oliveira, da DFR, disse que o rapaz já é carimbado no mundo do crime. “É foragido da polícia, com vários mandados de prisão em seu desfavor. É um profissional nos roubos, que age em Curitiba e São Paulo”, disse.

Crime - Três homens colocaram roupa de segurança da empresa Proforte no último dia 10 à tarde e levaram o malote de uma agência lotérica que fica dentro do Shopping Paladium, no bairro Portão, em Curitiba. O gerente, funcionários e clientes não desconfiaram de nada. Eles chegaram pouco antes do horário habitual da coleta e agiram normalmente.

Os bandidos disfarçados conseguiram levar cerca de R$ 170 mil, que era o resultado do movimento da lotérica no final de semana e na segunda-feira. Os funcionários só notaram a ação criminosa com a chegada dos verdadeiros seguranças, minutos depois.

Redação Bem Paraná, com Rádio Banda B

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.