Jornal NE10-10/10/11: Um desentendimento entre seguranças que trabalham no Shopping Center Recife e três adolescentes, de 11, 13 e 15 anos, na noite desse domingo (9), acabou na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).
Os adolescentes vendiam guloseimas dentro do centro de compras, em Boa Viagem, Zona Sul, quando, segundo eles, foram abordados por um segurança (funcionário da empresa Nordeste), que acabou agredindo os três fisicamente, com a conivência de outros seguranças.
Funcionários e clientes do shopping presenciaram o fato e acionaram a polícia, que encaminhou todos à GPCA. Lá, além dos adolescentes e do segurança, familiares dos menores também foram ouvidos. A mãe dos meninos desistiu de registrar boletim de ocorrência e, por isso, o delegado Antonio de Campos deu o caso como encerrado.
A assessoria de comunicação do Shopping informou que o centro de compras vai analisar as imagens hoje para, assim, tomar as providências cabíveis.
Do Jornal do Commercio veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.