Bando invade depósito de transportadora na BR-364 - MT



Jornal Midia News-19/10/11: Uma quadrilha fortemente armada invadiu, na madrugada desta quarta-feira (19), o Depósito de Logística do Expresso Araçatuba, na BR-364, na saída para Rondonópolis. Os bandidos renderam quatro vigias e dois funcionários.

As vítimas foram trancadas num quarto e, em seguida, os ladrões começaram a abrir caixas e roubar produtos eletroeletrônicos.

Um dos vigias acredita que entre sete e oito assaltantes invadiram a empresa. O assalto ocorreu por volta da meia-noite e meia.

Conforme o vigia, ele foi rendido por um dos ladrões, que tomou-lhe o revólver e o obrigou a chamar os outros três vigias que estavam de plantão.

Na medida em que eles chegavam, eram rendidos e obrigados a entregar as armas – os ladrões roubaram dois revólveres. Dois motoristas que estavam na empresa também foram rendidos.

Segundo um dos vigias, mesmo trancado num quarto, foi possível ouvir barulho de um caminhão saindo e retornando várias vezes. Ele não soube precisar quanto em mercadorias e também em valor os bandidos levaram.

O assalto está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Coxipó, onde o delegado Pedro Antunes colocou uma equipe para atuar no caso.

Os policiais acreditam que os bandidos tiveram informações privilegiadas a respeito do funcionamento da empresa.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.